O Dia do Bancário está se aproximando e o Sindicato dos Bancários do Tocantins vai celebrar esse momento importante com um sorteio de vários prêmios entre os bancários filiados de todo o Estado.
O sorteio será realizado de forma eletrônica, no dia 30 de agosto às 19 horas, na sede do Sintec-TO, em Palmas. Será realizado com a presença dos diretores e de dois auditores, “bancários filiados”.

Serão sorteados 32 prêmios entre os bancários filiados que estão kits com suas obrigações estatutárias.

Para participar do sorteio o bancário que não é filiado pode se filiar até o dia 30 de agosto de 2021.

Confira os prêmios que serão sorteados

4 Smart TV LG LED 43
4 Bicicletas Aro 29 – Suspensão Dianteira/ Freio a disco/ 21 Marchas
4 Smartphone Samsung Galaxy A32 128 GB
4 Kindle Amazon 10ª Geração 8GB
4 Aparelhos de Ar Condicionado TCL- Tecnologia Inverter
12 Fritadeiras Air Fry Philco

Os prêmios serão entregues na Sede do Sintec-TO, localizada na Quadra 104 Norte, Rua NE 11, Lote 40, Palmas TO. Todas as despesas de locomoção e transportes dos mesmos, tanto em Palmas quanto nas cidades do interior do Estado ficará a cargo dos ganhadores. O Sindicato entregará todos os prêmios aos respectivos ganhadores a partir do término do sorteio; na sua sede em Palmas TO.

As demais informações estão disponíveis no regulamento abaixo:

Regulamento Sorteio

Boa Sorte!