O Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec – TO), pensando em seus filiados e para melhor atender as necessidades dos bancários de Araguaína, ofertará atendimento jurídico para categoria na cidade. O advogado Ciney Gomes, do escritório de advocacia, Gomes e Delgado Advogados Associados, parceiro do SINTEC-TO, fará o atendimento jurídico aos bancários filiados no dia 09 de setembro, quinta-feira, na sede regional do Sindicato, em Araguaína, localizada na Rua das Mangueiras, 996 – Setor Central.

Pela manhã, das 11h às 13h30, serão feitas visitas as agências bancárias e das 14h às 18h30 serão realizados atendimentos jurídicos. Também será realizada uma palestra as 19h15 com temas referentes a ações coletivas; quebra de caixa, ações de incorporação; ação de intervalo da mulher, ação de incorporação da comissão de caixa do BB, dentre outros assuntos.

Para agendar atendimento é só entrar em contato pelo telefone: 63 3421-4218