O Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) se junta às demais Entidades Sindicais na luta contra as demissões dos trabalhadores bancários do quadro de apoio do Banco da Amazônia.

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, o Sintec-TO fará uma manifestação, às 09 horas, em frente a Superintendência do Banco da Amazônia de Palmas-TO, repudiando as demissão do banco sem justo motivo, pois estas demissões atingem os direitos trabalhistas da categoria e se configura como um ataque brutal aos direitos dos bancários de preservação da vida e manutenção do emprego.

Caso tenha alguma duvida sobre a manifestação  entre em contato com a diretora jurídica Heloísa Ribeiro, pelo telefone 98454-7527.

Não à demissão sem justa causa!

Juntos somos mais fortes!