Neste mês de novembro o Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) fará atendimento jurídico na cidade de Araguaína, na quinta-feira, 11. Os atendimentos na subsede trazem mais praticidade e agilidade aos serviços jurídicos e é uma forma de acompanhar e solucionar as demandas da categoria bancária com mais celeridade.

No dia 11 de novembro, das 11h às 14h30, os diretores da subsede de Araguaína e advogado parceiro do Sintec-TO, Ciney Gomes, irão visitar às agências bancárias da cidade. No período da tarde, das 15h às 17h30, serão realizados os atendimentos jurídicos.

Serão feitas ainda duas reuniões, a primeira às 18h com bancários do Banco do Brasil. Entre as pautas destacadas estão o cargo especifico de Supervisor de Atendimento referente ação de Sétima e Oitava hora e o cargo especifico de Caixas Executivos, referente ação coletiva de incorporação da função, dentre outros assuntos.

Às 18h45 será realizada reunião com bancários da Caixa Econômica Federal, entre os assuntos que serão destacados teremos o cargo específico de Tesoureiros Executivos referente ação de Sétima e Oitava Hora, cargo de Caixas Executivos, Avaliador de Penhor e Tesoureiros. Serão falados também sobre ação de quebra de caixa e incorporação da verba e sobre o cargo de digitador referente nova ação coletiva dos 10m de intervalo de digitador.

Para agendar o atendimento jurídico e saber mais informações entre em contato pelo telefone 63 3421-4218.