Nesta quarta-feira, 03 de novembro, representantes do Sindicato dos Bancários do Tocantins, juntamente com o Sindicato dos Bancários do Amazonas e Maranhão, participaram de reunião com a mesa de negociação do Banco da Amazônia. Na ocasião os Diretores Executivos responsáveis pelas Negociações do Basa apresentaram a seguinte pauta:
PLR 2021 e 2022 – O Banco expôs as diretrizes de elaboração dos cálculos pertinentes e a mudança estabelecida pela SEST no tocante à PLR
Plano de Carreiras e Cargos – A mesa informou novo estudo para apresentação às Entidades cujo estudo ocorrerá de forma lenta e criteriosa visando aceitação dos Órgãos Superiores (SEST)
Após a apresentação da Pauta e questionamentos, foi solicitado à mesa, a inclusão da Saúde e a posição do Banco quanto a Portaria do Ministério da Previdência e Trabalho sobre a não exigência de comprovante de vacinação e demissão de empregados não vacinados contra a COVID 19. Esses assuntos serão apresentados e debatidos na próxima reunião.