Foi deferida nesta, quinta-feira, 20, a liminar requerida pelo Sindicato dos Bancários do Tocantins- SINTEC-TO que determina a devolução do desconto referente à paralisação de 24 horas dos economiários, ocorrida no dia 27 de abril de 2021.

A decisão foi dada pela juíza, Suzidarly Ribeiro Teixeira, da Primeira Vara do Trabalho de Palmas-TO, que estipulou multa caso o banco não cumpra a liminar, além de dar prazo para a comprovação da ordem judicial.

Essa é mais uma vitória do Sindicato e de toda a categoria. O SINTEC-TO juntamente com a Diretoria Jurídica, por meio do escritório de Advocacia Gomes e Delgado cumpre mais uma vez seu dever social em resguardar o direito adquirido da categoria bancária.

Confira a Decisão Judicial aqui