Nesta quarta-feira,17, o Sindicato dos Bancários do Tocantins participou de reunião virtual com a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN), Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito(CONTEC) e instituições representantes dos bancários, para falar sobre as Demissões no setor Bancário.

Durante a reunião o representante da FENABAN não fez nenhum compromisso com a categoria bancaria, apenas evidenciou que o momento requer a vigilância de todos, e que seja denunciada a falta de equipamentos de proteção que auxiliam na prevenção e combate ao avanço da COVID-19.

A FENABAN reforçou ainda o apoio dos Sindicatos quanto aos cuidados que todos devem ter diante da pandemia.