A CCT formaliza o reajuste de 6% nos salários dos bancários nos tíquetes-refeição e cesta-alimentação entre outras verbas insertas no instrumento coletivo. Os valores que deveriam ser creditados em setembro e outubro relativos aos itens citados deverão ser evetuados até a folha de pagamento do mês de novembro. Ainda ficou estabelecido que os bancos terão 10 dias para pagar a antecipação da PLR.

A FENABAN repassará ainda hoje (20.10) cópia dos documentos assinados à CONTEC que fará o repasse às demais entidades filiadas.

Mesmo com a prevalência da data de 19 de outubro para efeitos de pagamentos cumprimento dos termos firmados etc as entidades sindicais de base filiadas à FEEB MG GO TO DF firmarão na sede da Federação em Belo Horizonte uma a uma os instrumentos coletivos em data que será anunciada.

é pertinente registrar que as cláusulas de pré-aposentadoria e auxílio-crece e babá que tiveram novas redações propostas pela FENABAN não serão alteradas salvo quanto ao reajuste de 6% que sobre elas incidirá normalmente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.