A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO), presidida pelo diretor Deivan Ribeiro Guimarães e secretários, Raimundo Clésio Alencar e Romildo Pedreira Tavares, comunica o encerramento das eleições de Representantes Sindicais de Base do Banco do Brasil. O encerramento foi no dia 10 de novembro de 2021.

Nas referidas eleições foram preenchidas 100% das vagas, ou seja, 07, no qual foram eleitos os Representantes Sindicais abaixo:

1. IZAIAS FRANCISCO DOS SANTOS – AGENCIA: PARAÍSO – TO.
  2. DEUSIVAN COELHO DA SILVA – AGENCIA: ARAGUAÍNA – TO.
  3. VALDEIA MOREIRA MILHOMENS – AGENCIA: ALVORADA – TO.
  4. THASSIO PHILIPE LIRA FONTES – UNIDADE: ARAGUAÍNA – TO.
  5. GILMAR NOLETO SOARES – AGENCIA: FIGUEIROPOLIS – TO.
  6. FELIPE MOREIRA ABRÃO – AGENCIA: GURUPI – TO.
  7. IURI DE SOUSA LIMEIRA – AGENCIA: PALMAS – TO.

As Posses como também as entregas dos Certificados, serão realizadas nas agências/unidades dos eleitos, conforme definidos no edital divulgados no site e mural do Sindicato, em 01 de outubro de 2021.

A Comissão Eleitoral, agradece o Presidente do Sindicato Ruy Ferreira Ramos pelo total apoio e condições de trabalho para realização das eleições.