A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO), presidida pelo diretor Deivan Ribeiro Guimarães e secretários, Raimundo Clesio Alencar e Romildo Pedreira Tavares, comunica o encerramento das eleições de Delegados Sindicais do Banco da Amazônia.

As eleições foram encerradas no dia 05 de novembro de 2021, foram feitas 14 inscrições e eleitos 11 Delegados Sindicais do Banco da Amazônia para o mandato de 01 de janeiro de 2022 a 31 de janeiro de 2022.

Confira os Delegados Eleitos:

1. NEISON CAMILO DOS SANTOS- ARAGUAÍNA
  2. MOISÉS CARVALHO DA SILVA-ARAGUATINS
  3. KATIUSCY REGINA V. M. AIRES- COLINAS
  4. DIVINO AURELIO ALVES- DIANÓPOLIS
  5. YONÁ AGUIAR MIRANDA- GURUPI
  6. HEVERTON DE JESUS Q. DE SOUZA- MIRACEMA
  7. WILLIAMS DE ARAUJO DA SILVA- PALMAS
  8. KATIA DO SOCORRO Q. DE QUEIROZ MORAES- PALMAS
  9. DARTAGNAN MACIEL SANTOS- PARAÍSO
  10. EDINALDO ALVES BARROS- PORTO NACIONAL
  11. LUIZ PEREIRA DIAS- XAMBIOÁ

As Posses e as entregas dos Certificados, serão realizadas nas agências/unidades dos eleitos, conforme definidos no edital divulgados no site e mural do Sindicato, em 01 de outubro de 2021.

A Comissão Eleitoral, agradece o Presidente do Sindicato Ruy Ferreira Ramos pelo total apoio e condições de trabalho para realização das eleições.