A próxima rodada de negociação deverá ocorrer após o contato da FENABAN e Contec. Em virtude desses últimos acontecimentos a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN/CONTEC orientou para que os sindicatos e federações fiquem de alerta e promovam manifestações na frente das agências no intuito de forçar a apresentação de melhorias na proposta econômica.

Tocantins

O Sindicato dos Bancários do Tocantins SINTEC/TO já desenvolveu várias ações no decorrer das negociações a ideia da diretoria do sindicato é intensificar cada vez mais as atividades de manifestações em todas as agencias bancárias da capital e do interior do Estado.

“Vamos estimular a mobilização dos bancários para que eles possam compreender de fato a necessidade da melhoria da qualidade de vida pessoal e profissional. Estamos imbuídos e comprometidos com os anseios dos nossos representados” explicou o presidente do SINTEC/TO Célio Mascarenhas Alencar.

Ao longo dos últimos dias o SINTEC/TO implantou algumas estratégias para conscientização: Retardamento da abertura das unidades bancárias; visitas dos dirigentes do sindicato dentro das agências bancárias; distribuição de informativos para a comunidade alertando das consequências de uma possível greve e entre outras medidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.