Responsável pelo projeto a agência age Isobar afirma que a ferramenta não tem como foco específico o público jovem. “Criamos uma rádio em que há conteúdo para todas as idades. A ideia é reforçar a liderança do banco como uma marca inovadora em ferramentas na web“ afirma Ana Lucia Serra diretora geral da age Isobar.

Não está descartada a possibilidade de ampliar o conteúdo da rádio. A princípio será possível selecionar músicas e ouvir informações sobre produtos do banco. Mas a rádio pode incluir futuramente entrevistas e indicadores financeiros. Segundo Luca Cavalcanti diretor de marketing do banco o site do Bradesco possui mais de 13 milhões de usuários equivalente a 34% dos internautas ativos no Brasil. O Bradesco possuiu mais de 62 milhões de clientes no país.

Fonte: Valor Econômico

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.