Gurupi Esporte Clube estará presente na FLIT

Na etapa regional da FLIT 2012 (Feira Literária Internacional do Tocantins) em Gurupi que começa na quinta-feira 26 e vai até sábado na capital da amizade o Gurupi Esporte Clube estará presente no evento na parte da manhã na quinta o atacante Lúcio Bala com passagens pelo Flamengo Santos Cruzeiro Atletico-MG e outros grandes do Brasil e do interior estará presente com uma palestra e mostrando um pouco sobre a sua carreira.

Presidente do STF confirma presença em Seminário Sobre Liberdade Sindical no TST

O presidente do Supremo Tribunal Federal ministro Carlos Ayres Britto confirmou presença na próxima quarta-feira (25) na abertura do Seminário sobre Liberdade Sindical e os Novos Rumos do Sindicalismo no Brasil. O evento organizado Tribunal Superior do Trabalho (TST) irá até sexta-feira (27). Durante o período de inscrições mais de 18 mil participações solicitaram credenciamento.