Contec CAIXA e Funcef lançam campanha em apoio à adesão ao novo plano de previdência complementar

É importante para todos os empregdos da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ter um plano de previdência complementar como forma de programar seu futuro com segurança. Por isto a CONTEC emparceria com a Funcef e a direção da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL divulgam nesta quinta-feira (08/12) uma carta conjunta a todos os empregados que ainda não são participantes da fundação. O apelo faz parte de uma campanha nacional de adesão ao NOVO PLANO aprovado durante as negociações da campanha salarial 2011.

TOCANTINS CONTINUA FIRME NA GREVE. SOMOS EXEMPLO PARA TODO BRASIL.

Em votação realizada na noite desta segunda-feira 05 os colaboradores do Banco da Amazônia presentes na sede do SINTEC-TO em Palmas por vontade da ampla maioria decidiram continuar o movimento de greve que ao longo dos últimos 70 dias tem mostrado o ressurgimento do sentimento de dignidade reprimido até então por vontade dos banqueiros.Em demonstração do uso da mais pura democracia foram discutidos exaustivamente vários aspectos relativos a esta greve histórica entre eles: