CAMPANHA SALARIAL 2011: Reunião de Negociação da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Em reunião dia 15 de Setembro em São Paulo no Novo Hotel Jaraguá a Comissão Caixa deu prosseguimento as respostas às reivindicações dos Empregados da Caixa Econômica Federal – compareceram pela Comissão Caixa a coordenadora pela Caixa Drª Ana Selma Monte Dr. Sebastião Martins Andrade Dr. João Manoel da Cruz Simões Dr. Wesley Lardoso dos Santos e Dr. Marcos Brasiliano Rosa.

CAMPANHA SALARIAL 2011: Reunião de Negociação da Caixa Econômica Federal

Nesta sexta-feira (09/09) entre 15h e 19h em Brasília aconteceu mais uma reunião de negociação com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Participaram pela mesa CAIXA: Dra. Ana Telma Sobreira do Monte – coordenadora da mesa CAIXA Dr. Sebastião Martins Andrade Dr. João Manoel da Cruz Simões Dr. Wesley Cardoso dos Santos Dr.Marcos Brasiliano Rosa Dra. Telma Aiko Tanno Inês Campos.