CAMPANHA SALARIAL 2011: Reunião de negociação da CAIXA

Nesta última terça-feira 30 foi realizada reunião de negociação da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em São Paulo no edifício da Universidade Caixa.A reunião iniciou-se às 14h participaram por parte da Caixa: Dra. Ana Telma Sobreira do Monte (Superintendente Nacional de Responsabilidade Social Empresarial e Relacionamento com o Empregado) Dr. João Manoel Cruz Simões Dr. Marcos Brasiliano Rosa Dr. Wesley Cardoso dos Santos e Inez Campos.

SINTEC-TO sorteia quatro motos em comemoração ao Dia Nacional do Bancário