O Sindicato dos Bancários do Tocantins irá realizar atendimento jurídico na cidade de Gurupi no dia 16 de setembro. O objetivo é que a categoria possa receber atendimento individual  e participe de palestra para tirar duvidas sobre questões jurídicas.

O advogado Ciney Gomes, do escritório de advocacia Gomes e Delgado Advogados Associados, parceiro do SINTEC-TO, fará atendimento jurídico aos bancários filiados, na sede regional do Sindicato, em Gurupi, localizada na Av. Goiás N° 1475 Centro – entre as Ruas 11 e 12.

Confira como será a programação

Dia: 16 de setembro

Horário: das 11h às 13h30- visitas as agências bancárias

Horário: 14h às 18h30 – atendimentos jurídicos

Horário: 19h15- Palestra com temas referentes a ações coletivas; quebra de caixa, ações de incorporação; ação de intervalo da mulher, ação de incorporação da comissão de caixa do BB, dentre outros assuntos.

Para agendar o atendimento é só entrar em contato pelo telefone 3312-4629 ou celular 98453- 9867.