O Sindicato dos Bancários do Tocantins (Sintec-TO) firmou mais uma parceria que trará benefício para a categoria bancária. O convênio firmado entre o Sintec-TO e Colégio Ulbra Palmas garante desconto de 20% nas mensalidades( a partir da 2ª mensalidade) para os dependentes dos bancários afiliados ao Sindicato.

O Colégio Ulbra oferece ensino para a educação infantil, ensino fundamental e ensino médio e já está com as matriculas abertas para 2022, entre em contato pelo telefone (63) 3223-2055 e saiba mais

O Sindicato está sempre buscando parcerias que possam trazer ótimos benefícios para a categoria. O presidente do Sintec-TO, Ruy Ramos, destaca que os bancários podem também entrar em contato pelo telefone 32151052 e sugerir novos convênios com outras instituições ou empresas que atendam às necessidades da categoria.