Nota de Pesar

O Sindicato dos Bancários do Tocantins lamenta profundamente a morte do ex-presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Pedro Eugenio Leite Beneduzzi, ocorrido nesta quarta-feira (24), em Brasília (DF), onde morava.
Pedro Eugenio deixa um legado inestimável na luta dos bancários brasileiros.
Sempre pautou sua atuação no movimento associativo e sindical, na defesa da Caixa como banco público, social e forte, bem como a defesa incondicional dos direitos de seus trabalhadores.
O SINTEC-TO ressalta a importância de Pedro Eugenio e seu legado para a categoria e presta suas condolências aos familiares e amigos nesse momento de dor e saudade.

Sindicato dos Bancários do Tocantins