Os Diretores do Sindicato dos Bancários do Tocantins continuam visitando as agências bancarias do interior do Estado para entregar as novas carteirinhas, informativos, máscaras, kits, e acompanhar o andamento da vacinação nos municípios.

Até o momento os municípios de Paraíso, Arapoema, Natividade, Araguatins, Augustinópolis, Ananás, Xambioá e Pindorama vacinaram todos os bancários.

O Ministério da Saúde comunicou na semana passada a inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação, e agora o Sindicato irá acompanhar e continuar cobrando a agilidade na vacinação da categoria.

Em contato com algumas prefeituras, o Sintec-TO recebeu a informação que a Nota Técnica para inclusão dos bancários não chegou aos municípios. O processo para vacinação dos bancários passa primeiro pelo informe oficial do Ministério da Saúde, por meio de Nota Técnica, em seguida as doses de vacina serão disponibilizadas e  será feita a elaboração de uma logística de vacinação de acordo os municípios, só após esse processo será possível ter uma data especifica para vacinação da categoria.
Nossa luta continua!
Vacina já!
Confira algumas fotos das visitas:

Presidente, Ruy Ramos e o Diretor, Wilson Castilho, com bancários do Banco do Brasil de Palmeirópolis

Diretora Financeira, Erizete Maria e Secretária Geral, Alessandra de Paula, na Caixa Econômica Federal de Dianópolis

Vice-presidente, Edson Carvalho e Diretor, Marco Túlio, na Caixa Econômica de Araguatins

Diretora Jurídica, Heloísa Ribeiro e Diretor Social, Romildo Tavares, no Banco Bradesco de Nova Rolândia