No Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Bancários do Tocantins parabeniza cada um dos bancários e bancárias por estarem se dedicando tanto a população neste momento tão difícil que estamos passando.

Os bancários são os nossos verdadeiros heróis, pois estão na luta, trabalhando diariamente com garra, força e determinação tendo comprometimento com a sociedade e com o desenvolvimento do nosso país.

Está data e o cenário atual serve também para refletir o quanto precisamos que haja um olhar de atenção sobre a importância do trabalho dos bancários, e a necessidade de priorizar a vacinação contra a covid-19 para a categoria. É um momento de atenção sobre como os bancos estão tratando os direitos dos trabalhadores e lembrar que o Sindicato está aqui para ouvi-los e ajudar no que for possível, para que o trabalho de cada um seja valorizado e respeitado.

Vocês merecem todo nosso respeito e reconhecimento, e estamos trabalhando para que a cada dia haja melhores condições de trabalho para todos os bancários.

Feliz Dia do Trabalhador !

Vocês são nossos verdadeiros heróis!