Em virtude de não ter havido qualquer avanço durante as três negociações entre a FENABAN – Federação Nacional dos Bancos e a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN torna-se absolutamente necessário intensificar a mobilização para que os banqueiros entendam definitivamente que não é desta forma que devem ser tratados os seus trabalhadores que contribuem eficazmente para a geração de lucros do sistema financeiro seja cada vez maior a cada novo semestre.

Desta forma escolhemos o próximo 21 deste mês (terça-feira) como o DIA NACIONAL DE MOBILIZAçãO com ações efetivas com os bancários em todas as agências matrizes e demais centros de forma a demonstrar aos empregadores e à população/clientes dos Bancos em geral a nossa insatisfação com os baixos salários inadequada distribuição dos Lucros e Resultados e protestar contra as exigências de metas abusivas e inalcançáveis assédio moral constante e outras formas reiteradas de injustiça como os bancários e as bancárias são tratados quotidianamente.

Conclamamos todos para uma forte luta unitária por melhores salários reajuste adequado mais PLR e combate a todas as formas de assédio.

Quem Luta conquista mais!

Orientação: convocar assembléias para o dia 28 de setembro com paralisações a partir do dia 29 de setembro caso a contraproposta apresentada não seja satisfatória.

Calendário de negociação e mobilização
Terça – dia 21 – dia nacional de luta
Quarta – dia 22 – negociação com a Fenaban
Quinta – dia 23 – negociações com os bancos públicos federais (já confirmada negociação com a Caixa Econômica Federal em São Paulo (SP) local e horário a definir)
Terça – dia 28 – assembléias em todos os sindicatos
Quarta – dia 29 – indicativo de greve em caso de rejeição das contrapropostas

Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação – CEBNN
CAMPANHA SALARIAL DOS BANCáRIOS 2010

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.