Para a Técnica Social da CEF Maria José dos Santos esse momento foi de real importância para ela. “Agora vou trabalhar só seis horas e ainda receberei meus benefícios” comemorou. Maria José destacou que o apoio do Sindicato garantiu segurança e tranquilidade na resolução e conhecimento do processo. “Com esse monitoramento obtivemos muito mais garantias e ainda participamos junto de outros colegas nesse processo” explicou.

O Sindicato já está apto para prestar esse atendimento desde o último dia 07 de maio já que aderiu aos termos do Acordo Coletivo de Trabalho para a instalação de Comissão de Conciliação PRéVIA – CCP aditivo ao ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2011/2012 com a CAIXA ECONôMICA FEDERAL.

Segundo o vice-presidente do SINTEC-TO Célio Mascarenhas o Sindicato aderiu com o objetivo de beneficiar os bancários do Tocantins. “Estamos à disposição para atender a todos hoje foram oito mas esperamos por muito mais” frisou.

Os empregados que se enquadram podem entrar em contato com o Sindicato através dos fones: (63) 3215-1052 falar com o Célio Mascarenhas ou Maria Irenice em Palmas. Em Araguaina (63) 3421-4218 falar com Edson Gallo e em Gurupi (63) 3312-4629 falar com o Wilson. Lembrando ainda que os funcionários atendidos pelo Sindicato não terão despesas advocatícias.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.