O sonho de todo brasileiro é adquirir a casa própria para fugir de contratos de locação de imóveis que muitas vezes são extremamente onerosos aos locatários e não preenchem a satisfação da aquisição de uma propriedade particular. Pensando neste desejo o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Tocantins (SINTEC-TO) construirá um condomínio residencial em Palmas específico para os bancários filiados à entidade.

O terreno onde será construído o imóvel já foi adquirido e fica localizado no centro da cidade na Arne 51 próximo a Delegacia Regional do Trabalho. Todos os projetos já estão prontos e aprovados e o prédio terá 64 apartamentos com dois ou três quartos à escolha do comprador. O financiamento será feito pela Caixa Econômica Federal.

Os interessados em adquirir o imóvel estão convidados a participar de um coquetel de lançamento que acontecerá no dia 25 deste mês às 21 horas na sede social do Sindicato em Palmas. Na ocasião será apresentada a maquete eletrônica do prédio e dos apartamentos pela construtora Talismã responsável pela obra. A Caixa Econômica também estará presente para esclarecer as dúvidas sobre o financiamento.

Segundo o diretor social do Sindicato Célio Mascarenhas logo esteja terminada a construção deste residencial na Capital será estudada a construção de outros dois em Araguaína e Gurupi cidades onde a Entidade tem Subsedes. “O nosso objetivo é que todos venham realizar o sonho de ter o seu próprio lar e o Sindicato não medirá esforços para isso” garante o Diretor.

Os interessados em fazer a inscrição para adquirir um apartamento poderão entrar em contato com o Sindicato pelo (63) 3215-1052.

Pré-requisitos para adquirir o IMóVEL:

– Ser bancário e filiado ao Sindicato;

– Residir em Palmas;

– Não possuir imóvel residencial em seu nome;

– Não ter imóvel financiado;

– Estar com o nome sem restrição cadastral.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.