Caixa vai vender plano de saúde

A Caixa Econômica Federal vai entrar ainda neste ano no mercado de seguros de saúde. Segundo a presidente do banco Maria Fernanda Ramos Coelho está sendo desenvolvido um estudo para a criação de uma seguradora voltada para o setor. A tendência é que a instituição financeira comece a atuar nesse mercado em parceria com outra empresa.

Eleições CASF 2010: Sindicato dos Bancários do Estado do Tocantins apóia a chapa 2

Mais do que nunca os associados da CASF têm a responsabilidade de eleger acerta-damente os dirigentes de seu Plano de Saúde. O momento vivido pela CASF torna imperioso que essa escolha recaia em equipe de reconhecida competência técnica e comprovada experiência capaz não apenas de corresponder às exigências de uma gestão verdadeiramente eficiente fundamentada no mérito mas acima de tudo comprometida com os associados e a manutenção da entidade.